Pages

Seguidores do Rey

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dele pra mim! (LLL)

"O que eu escrevo é para você; eu só penso em você; meus sentimentos são seus.
Queria sentir seu cheiro; dormir ouvindo seus sussurros; sentir seus beijos.
Perdoa-me se algumas vezes sou frio, mesquinho, arrogante... Por mais que assim eu seja, eu juro que fico horas olhando suas fotos; deixo aberta a janela do seu MSN e fico te esperando entrar ou falar comigo – sou bobo às vezes; talvez mais bobo por não me envergonhar disso.
"

Três palavras para você: eu amo você.
Minha alma gêmea.

"You're a falling star, you're the get away car, you're the line in the sand when I go too far. You're the swimming pool on an August day and you're the perfect thing to say. And in this crazy life, and through these crazy times it's you, it's you, you make me sing, you're every line, you're every word, you're my everything"

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...