Pages

Seguidores do Rey

quarta-feira, 2 de março de 2011

A carta que eu não mandei...




Hey B.

Como anda a vida? Como anda você? Conte-me as novidades, traga um champagne ao "meu apartamento", vamos sentar na sacada e rir de tudo isso, gargalhar até a madrugada como faziamos antigamente, conte-me dos seus dias, suas loucuras, seus casos extra-curriculares [risos]. É tudo que eu queria saber sobre você, mas não consigo, sempre quando tento me lembro do que aconteceu entre nós, lembro-me do quão longe você chegou para escalar a "vida" que planejara. Sempre soube que era capaz de tudo, porém não sabia que seria capaz de tudo comigo. Sabe como eu penso mil vezes antes de fazer as coisas não é mesmo? Pois então, essa semana peguei inúmeras vezes meu celular para lhe enviar uma sms simples, te proteger de certas coisas que eu vejo acontecer por aqui, que está arruinando com a sua reputação, mas sempre deleto a mensagem quando chego ao ponto final, eu não posso. Mas espera, quem está arruinando com você mesma é você, pense. Sei das suas metas, sei do que você quer pra sua vida, mas o final feliz é coisa de cinema, ou casos a parte, não arruine sua vida, lembre-se dos nossos conselhos, lembre-se do que eu sempre falei a você. Ahhh... E eu vou bem. Comecei a estudar, sim, a faculdade está sendo tudo de bom, conheci várias pessoas, o curso então, nossa, estou super empolgado, acho que vou me superar, mesmo sendo tão difícil às vezes, e me dando uma louca vontade de "desistir". Queria poder falar do meu namoro também, do quanto está me fazendo bem, de todas as coisas boas, mas algo me retém, fico com receios de comentar pelo que nos aconteceu a dois meses atrás. E quero que saiba que por mais que eu não sinta sua falta, lá no fundo, bem lá no fundo mesmo, me vem uma nostalgia dos nossos velhos tempos, quando pessoas me perguntam por você respondo que não tenho notícias suas, e isso me dói. Não quero me lembrar da amiga que tive em Novembro/Dezembro, e sim da amiga que tive desde os "Dez" anos e que partiu pra bem longe de mim em Novembro do ano passado, deixando tantas coisas boas para trás, tantos momentos, e arruinando tudo que já vivemos. Quando comento com alguém sobre o ocorrido, eles perguntam "Mas vocês eram tão amigos..." eu respondo "Sim, nós éramos" deixando o verbo SER literalmente no passado.

Mas, amiga, e se o tempo estiver estragado tudo de bom que tivemos? 
Com certeza ele o fez. 
E se não tivermos toda aquela sintonia mais? E se ambos estivermos mudado? 
Com certeza mudamos. Nunca fomos iguais, e talvez hoje estejamos mais diferentes ainda um do outro...

Não quero falar sobre isso, ao final dessa pequena "carta" quis apagar por completo todas essas palavras que saíram com uma facilidade enorme, fechar a janela e continuar o meu trabalho, mas não, quero poder vencer esse medo, quero enfim poder falar sobre nós desde o fim, Quero que leia isso, se um dia chegar, não tenha preguiça de ler um texto enorme assim, como sempre teve. Se não o fizer será um enorme descaso, assim como foi no término de nossa amizade. Quero que lembre-se de uma frase que te disse inúmeras vezes:

"NUNCA DEIXE COM QUE O MEDO DE PROSSEGUIR E FRACASSAR NOVAMENTE O IMPEÇA DE CHEGAR ONDE QUER, SEMPRE SE É PERMITIDO COMEÇAR DE NOVO, E A NOSSA FAMÍLIA É A NOSSA CASA, A CASA, E A MELHOR CASA DO MUNDO É SEMPRE A NOSSA, NÃO É MESMO?"

Enfim, meu querido ex-eterno-melhor-amigo,

Levante e sacuda a poeira sempre de tudo que lhe faz mal, como eu faço e fiz com a nossa amizade que se perdeu no tempo.

E o champagne? Ahhhhhh... Qualquer madrugada dessas você vai se sentar em algum lugar com completa nostalgia de ser feliz, daí é só dizer "Garçom, por favor, desce um champagne"....

Com amor,
Rey.





25 comentários:

  1. Oi Reynaldo, obrigada pelo carinho e as palavras no meu blog. Claro que pode mandar, mas peço que de os devidos créditos, okei ? hehe.

    Falando do post, você escreve muito bem também, gostei da intensidade das palavras e mais ainda das imagens *-*

    seguindo aqui tmb \o\o

    ResponderExcluir
  2. Cara, realmente, o teu post completa o meu!
    Muito bom!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Com toda sinceridade do mundo,
    gostei muito desse post e do blog também,
    meus parabéns, de verdade!

    Te sigo,
    mse segue também:
    http://brevejornada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de como foi sincero... Com carinho, fez pensar! Muito bom!
    As imagens também ficaram impecáveis!

    ;D

    ResponderExcluir
  5. O post incrivel e as imagens foram bem selecionadas. Adorei!

    "NUNCA DEIXE COM QUE O MEDO DE PROSSEGUIR E FRACASSAR NOVAMENTE O IMPEÇA DE CHEGAR ONDE QUER, SEMPRE SE É PERMITIDO COMEÇAR DE NOVO, E A NOSSA FAMÍLIA É A NOSSA CASA, A CASA, E A MELHOR CASA DO MUNDO É SEMPRE A NOSSA, NÃO É MESMO?" +1

    ResponderExcluir
  6. Olá *=
    Que música é essa nesse post ?O nome dela ?
    Tkank's
    ^^

    ResponderExcluir
  7. muuito perfeito seu blog, adoorei essa carta. Parabéns. Vc sabe escrever muito bem.


    Se não for pedir muito, passa lá no meu:
    http://paulinhabsilva.blogspot.com/
    estou começando agora.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Por me Responder *=
    E parabéns, é lindo seu blog
    *_________*
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Vc escreve bem e o blog tá muito legal! Parabéns!

    Depois passe por lá:

    http://temposurreal.blogspot.com/

    http://arevisaotextual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Quando comecei a ler tinha certeza que era pra ele. Engraçado, quando soube que vocês tinham discutido fiz uma cara involuntária de "isso é possível?". Apesar das merdas que vocês já fizeram, admiro muito a amizade de vocês, porque em qualquer situação se apoiavam. Era (é) muito bacana ver isso! Espero que alguém engula o orgulho, pegue o celular e resolva esse probleminha. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa amo GOSSIP GIRL :) sinceramente adoro a Blair .
    Desculpa perguntar, mas é uma passagem do livro?
    porque me parece familiar ...
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Não, não é de fato algum passagem do livro.

    ResponderExcluir
  13. bem legal seu texto bem expressivo e têm uma narrativa suave de ler gostei....
    estou seguindo se quiser passar no meu blog: http://inversopoemas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Rey,

    Seu texto está magnifico, continue assim...
    Fiquei impressionado com sua forma de escrever e nos tocar com as palavras, esse texto superou o seu "eu casual".

    Está de parabéns mais uma vez.
    Fred.

    ResponderExcluir
  15. Ótimo texto interagindo com as imagens de Gossip Girl.
    parabéns
    http://claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. noooossaaaa perfeeitoooo!!!!

    muito shOw! continue assim reey!

    ResponderExcluir
  17. As imagens são bem coerentes com o texto, que por sinal, muito sincero.

    ResponderExcluir
  18. Excelente combinação de texto com imagens.
    Logo se vê que tem uma facilidade incrível pra escrever (BEM) Parabéns.

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente ADOREI. Intenso dessa forma nao poderia deixar de ser enviada. Tenho uma carta que escrevi para um amigo, mas nunca tive coragem de mostrar pra ninguem. Lendo seu post acho que vou tomar coragem e retirar apenas o nome dele. Eu sei pra quem escrevi e isso basta.
    cheiro e parabéns

    ResponderExcluir
  20. Já estive aqui, e agora aproveito para dar uma olhada nos outros posts ;)

    ResponderExcluir
  21. Olá, parabéns pelo blog!
    Adorei o post, muito lindo *-*
    Seguindo ;]

    http://shelly-moveon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post!!! A música é tudo de bom!!!! :)

    ResponderExcluir
  23. Legal seu site.
    Estou seguindo...

    Comenta e segue o meu:www.slayerbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que lindo!!
    Escrevemos tantas coisas e nunca mandamos.
    Você colocou no blog... já é um começo.
    muito bom!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...