Pages

Seguidores do Rey

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Avulso


 
" 'Sinto muito' São apenas duas palavrinhas." 
 
Sempre penso depois que você vai embora,
Quando percebo que eu estava agindo super errado e talvez egoísta;
Tão egoísta, que minhas atitudes quando sem folêgo pra respirar.

Quem foi que te disse que nós não precisamos dizer adeus?
Que nós não precisamos brigar e chorar...
Nós podiamos somente nos abraçar bem forte amanhã...
Talvez, amanhã.
Amanhã...
 
E é esse TALVEZ,
Esse 'talvez' que me nivela e nunca me dá a certeza do que está por vir, tornando todas minhas dúvidas iguais em relação a qualquer outra coisa existente nesse medíocre mundo. O que torna todos os homens iguais a qualquer sinal de vida que meu coração possa bombear ao se encantar com qualquer outro.

Escravos de nossos próprios vícios... 
Quem diria.
Tememos nossas próprias emoções.
Irônico, não é mesmo?

Ninguém sabe onde fica a praia.
Eu não sei, você sabe?
Estamos divididos por um oceano
O mesmo que te impede de remar até mim, 
O mesmo que o faz temer esse "re-amar".
 
Todavia a única coisa que eu tenho a certeza à cada porta que se é fechada, a cada virar da maré, e a cada despertar em meu quarto quente e contraditório é que essa resposta não é para nós. Definitivamente.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...