Pages

Seguidores do Rey

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O que me atravessa.



Hoje algo me roubou o sono.
Não sei o que foi, de onde veio, nem definir com precisão com que intensidade foi, mas lembro da cor dos seus olhos. Acho que eram claros. 
Lembro-me do tom de sua voz, acho que era rude. 
Lembro-me dos poucos pelos nos braços largos e a combinação perfeita de uma munhequeira, acho que era estilo. 
Lembro-me dos assuntos vagos, acho que era falta de química. 
Lembro-me do som ao fundo, acho que era Yellow de Coldplay. 
Lembro-me também de seus vastos olhares que me atravessavam a cada segundo, acho que eu olhava fixo. 
Lembro-me dos quarteirões pelos quais passamos, acho que foram três. 
Lembro-me do celular, acho que era Iphone. 
Lembro-me do carro, acho que era prata.
Lembro-me do perfume, acho que era DIOR.
Lembro-me da roupa, acho que era camisa cinza com calça jeans.
Lembro-me do cabelo, acho que estava molhado.
Lembro-me de mim, acho que era idiotice.
Lembro-me de você, acho que era pra ser. 
Lembro-me também de quando eu esperava por você, acho que era pra não ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...