Pages

Seguidores do Rey

sábado, 14 de janeiro de 2012


Hoje eu acordei de ressaca. Enquanto procurava desesperadamente por remédios que me curassem em minha gaveta, me lembrei: mas como estou de ressaca se eu não ingeri uma gota de álcool ontem a noite? Não fumei, não bebi, não fodi, nada, absolutamente nada.

Daí  conclui; estou com ressaca de gente. Vontade de vomitar quem não me desceu bem essa semana, vomitar mentiras ingeridas por pessoas próximas, vomitar verdades não ditas, vomitar o que eu quero, vomitar o que eu preciso.

Só hoje eu acordei com uma tremenda dor de cabeça, algo me fez mal ontem a noite, ou talvez ante ontem a noite. Não sei ao certo o que aconteceu, não sei o que aconteceu comigo, com você, com nós, com o que tínhamos. Eu simplesmente não sei.

Sim, hoje pela manhã quando acordei, corri para o banheiro com uma ânsia fatal de vômito. Mas não conseguia colocar pra fora tudo isso, não saia, talvez eu não queria, teria de forçar uma exportação. Enfiei o dedo na goela, e vomitei você!


Cinisco! Um dia acontece com você...

2 comentários:

  1. Liindo, profundo e leve ao mesmo tempo..voc escreve bem pra caralho Rey.

    ResponderExcluir
  2. ótimo texto Rey , parabéns , possui uma mente Brilhante^^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...