Pages

Seguidores do Rey

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sara Bareilles - Gonna Get Over You



Hoje rondando pelo youtube, e ouvindo músicas da Sara, achei esse clipe, super fofinho, e assistindo pela décima milésima vez decidi postar ao blog, por super ter me identificado com a letra. Espero que gostem, assim com ela, quero sair por aí contagiando pessoas, ambientes.

E a música diz mais ou menos isso:

Adeus. Eu já deveria ter te falado isso, não é mesmo? Estabelecendo as regras da minha vida, achei que poderia ter deixado pra depois. Eu tenho uma lingua grossa que ferve as palavras não faladas, que deveriam ter sido faladas, pra alguém. Alguém errrado. Eu digo a mim mesma que vou deixar essa história terminar, e deixar meu coração descansar na mão de outro. Meu coração, e não eu. Filosófico, não?! E eu digo: E como é que eu vou te esquecer? Eu sei que ficarei bem, mas não hoje. Um dia eu quis que você desejasse que estivesse ficado, mas não hoje. "Talvez" é uma palavrinha tão viciante, que chega a me matar. Me mantem machucada e me força a ficar pendurada por suas mãos.

Bom, chega. Não vou implorar por uma chance na sua porta. Se eu fizer isso enquanto penso em você... Eu não serei mais eu!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...