Pages

Seguidores do Rey

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Hoje



Hoje eu acordei com saudade, com vontade. 


Acordei com vontade de sentir, tanta, mas tanta saudade de alguém que não me desperta nem vontade. Acordei sentindo falta de quando sentir, me fazia sentido. Acordei com nostalgia dos sorrisos arrancados por outro alguém. 


Tive vontade de acordar acompanhado entrelaçado em outro corpo que me despertasse a vontade de descobrimento, que tivesse aquele ar de mistério. Senti falta de mergulhar em olhares desconhecidos e habitar profundezas inabitáveis, sinto falta de sentir medo, medo do meio e fim, medo de perder, medo de ganhar demais, de sorrir demais, amar demais, ser demais e depois como uma freada brusca de um carro prestes a capotar ribanceira abaixo, sentir tudo de menos. 


Hoje eu acordei sem ninguém no coração, sem borboletas no estômago, sem ânsia de amar, mas acordei bem, acordei mais realizado, mais eu mesmo, acordei 'menos ontem', sobretudo com a esperança e vontade, de algum dia voltar a sentir, tudo que eu, num outro dia senti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...