Pages

Seguidores do Rey

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ele era bonitinho.





Ele era bonitinho. Ele era bonitinho.

...até me escrever ANSIOSO com “C”.
...até eu descobrir que tem Lady Gaga como inspiração pessoal no facebook.
...até tirar foto com cd da FEMME FATALE.
...até usar lente colorida.
...até eu descobrir que depila a perna, barriga, peito.
...até usar calça colorida.
...até usar Calça Skinny.
...até assistir Crepúsculo.
...até ser fanático por filmes de vampiros.
...até colocar lente colorida.
...até usar cueca slip.
...até assistir GLEE.
...até cantarolar Britney Spears.
...até me encher o saco com mensagens o dia inteiro.
...até ser ruim de cama.
...até beijar mal.
...até ter um péssimo gosto musical.
...até não saber a diferença entre EXCEÇÃO E EXCESSÃO.
...até tingir o cabelo de loiro.
...até ter uma estrela tatuada no corpo.
...até falar molengo e ter voz anasalada.
...até eu descobrir que era sustentado pelos pais.
...até eu descobrir que é vagabundo.
...até descobrir que é atendente da Renner.
...até descobrir que trabalha em shopping.
...até não saber respeitar o meu tempo e espaço.
...até não entender que amor, e namoro são coisas que a gente encontra no meio do caminho.

Ele era bonitinho até me brochar de todas as formas possíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...