Pages

Seguidores do Rey

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ter e Ser



Quero mensagens na madrugada.
Quero bom dia, boa tarde, boa noite.
Quero sentir uma vontade louca de envolvê-lo nos braços.
Quero sentir saudade, quero sentir amor, quero sentir medo.
Medo de perder, de ter demais, de chorar, de ser.

Quero dividir meu guarda roupas, minhas roupas, minha intimidade.
Quero partilhar minha alegria, contagiar te com meus sorrisos.
Quero ser você, quero que seja eu, quero que juntos sejamos um só.
Quero sexo, quero selvagem, hardcore, quero morrer em prazer.

Quero dividir a pipoca, a poltrona do cinema, quero dividir meu cobertor
Quero dividir a minha cama, meu travesseiro, te dar proteção.
Quero um namoro de portão, beijos que me tire o fôlego e falas que me façam suspirar de paixão
Quero pra ontem, quero pra hoje, te quero pra agora.

Quero tudo isso, mas quero também voltar acreditar, que nos tempos de hoje, é possível ter.  É possível ser.

4 comentários:

  1. Vc ahazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..................... te amooooo reynaldo.

    ResponderExcluir
  2. Vc ahazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..................... te amooooo reynaldo.

    ResponderExcluir
  3. AMO SEUS TEXTOS... VC ME LE.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...