Pages

Seguidores do Rey

sábado, 23 de novembro de 2013

Eu me apaixonei por você...




- Oi. Me desculpe te ligar a essa hora. Estava dormindo?

- Cochilei. São três da manhã, você deveria estar dormindo. – Disse ele esfregando os olhos e olhando o relógio de sua estante.

- Eu sei. É que eu precisava falar com você! – Disse ela com uma respiração funda.

- O que houve? Aconteceu algo? – Perguntou ele com um tom preocupado

- Sim. Aconteceu. – Ela deu uma pausa. - Eu me apaixonei por você. Me apaixonei pela forma como você ridiculariza todos os meus dramas e sentenças de morte. Me apaixonei pelo sorriso que você esboça no rosto sempre que eu falo algo idiota. Me apaixonei pelo seu toque e pela forma que você me olha sempre que me chama para fazer um sexo casual. Você me olha diferente. Nunca ninguém havia me olhado olhos adentro como você faz, e quando eu desvio o olhar e abaixo a cabeça, você, com sua mão, segura o meu queixo e me faz voltar com o olhar pra o seu, e é aí que eu me apaixono mais. Eu me apaixonei por você, porque você foi o único que me aceitou de braços abertos quando eu peguei todos os meus "defeitos" e meu "jeito errado" de ser e coloquei numa mochila e saí por aí feito uma mendiga pedindo para que alguém, pelo amor de Deus, me aceitasse. Me apaixonei, porque quando eu estava cansada e com dores na coluna de carrega-la, você se ofereceu para carrega-la juntamente comigo. Me apaixonei por você, porque com todo esse seu jeito moleque e idiota você me ensinou a flutuar por esses caminhos tortos e cheios de pedras. Sobretudo, eu me apaixonei por você porque você fica horas em silêncio só me ouvindo falar, enquanto eu falo feito uma louca achando que você não está nem aí para o que eu digo, como agora. Eu me apaixonei por você, porque embora eu pense que não esteja me ouvindo, você está, em sua cabeça confusa, processando todas as palavras que eu digo. Eu não sei o porque de eu ter me apaixonado por você, mas aconteceu. Eu estava em calmaria até você chegar, e foi como um tsunami que logo me devastou e me deixou perdida entre escombros sempre que você chega e logo em seguida vai embora sem nenhum aviso de partida. Eu me apaixonei por você, porque não fazia parte dos meus planos me apaixonar por alguém como você e eu sabia que se eu me apaixonasse desta forma por você eu estaria entrando loucamente em uma cilada. Me desculpe, mas eu me apaixonei por você. Agora eu vou desligar. Porque você, neste momento, deve estar sentado na beirada de sua cama coçando a cabeça e super confuso como quando você age quando se sente perdido em alguma situação. Eu vou desligar porque te falar todas essas coisas não faz nenhum sentido e eu estou completamente louca ao dizer que me apaixonei por você quando na verdade eu me meti em uma confusão. Eu vou desligar porque, pra nós, te amar não faz mais nenhum sentido. Eu vou desligar, não por todas essas coisas que lhe falei agora, mas sim porque eu me apaixonei por você. 

Um comentário:

  1. O Mundo estaria repleto de felicidade se houvesse mais desse AMOR!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...