Pages

Seguidores do Rey

terça-feira, 24 de maio de 2011

09:38




Estou tão desiludido com o amor atualmente. Eu que sempre achei que era necessário ter alguém pra contar as coisas boas no final do dia já acho que é babaquice ter com quem compartilhar as coisas boas do seu dia, uma vez que você faz isso o tempo todo com seus amigos. 

Ontem conversando com um amigo ele me disse que estava precisando namorar, estava sozinho, sem amigos, e que queria se prender a alguém. Quando é que a gente se toca que precisamos nos prender? Literalmente falando. Que precisamos arrumar um parceiro, ou parceira para dividir risadas, intimidades, confidências, e blá, blá, blá... Todas essas coisinhas chatas que com dois meses viram rotina. 

Não concordo com pessoas solitárias que tem a necessidade de estar com alguém, como também odeio as que começam um relacionamento e somem em duas semanas porque estão namorando. Assim como ODEIO mais, muito mais, os caras que somem no auge da primeira. 

Recentemente me encontro correndo disso tudo. Tenho corrido de garotos que querem se prender a alguém, de garotos que mandam SMS no domingo quando você acorda de ressaca do sábado a noite, de caras que usam a lábia para traçar menininhos, tenho corrido de tudo que me exige por inteiro, tenho corrido por ter sofrido bastante em meu último relacionamento; o qual me fez perder o "saco" com quem me abrace a noite, me fez perder a vondade de dormir abraçadinho com alguém. 

Contudo é um correr bom, é um correr de volta pra mim mesmo. É um correr contrário? Até pode ser, mas é um contrário bom. Quando começo a conversar com um cara legalzinho, e eu vejo que eu começo a me apegar, eu corro, fico indiferente, não procuro. Basta eu me pegar ansioso esperando uma ligação de tal, com meu celular do lado. Corro como quem quer fugir de uma outra destruição; lê-se DESILUSÃO. Mas sei lá, sabe? Não estou pronto pra outra agora. Pelo menos eu acho. E se você que estiver lendo esse texto, estiver mega afim de mim, não desanime, eu sou um cara legal. Mostre o quão diferente disso tudo você pode ser, e me faça correr, mas me faça correr em direção a você.

Por hora é só.

4 comentários:

  1. kra, seu blog está mto bom
    layout bem bolado
    bem bacana msm
    ah! seus posts tmbm são da hora
    sem distinção
    parabéns pelo conjunto
    <>
    visite-nos e comente tmbm
    gostando siga e avise que retribuiremos
    se seguir deixe o aviso no comentário
    deixando o seu link para retribuirmos
    <>
    grato
    <>
    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou ser bem sincero...

    1º Nem tudo você pode contar pro seus camaradas, e todos os homens buscam uma coisa em comum, mas nem um admite isso. O que é? Vou dizer... todos os homens buscam ser amados por quem realmente são.

    2º Ninguém precisa namorar, você namora por simples inspiração... Geralmente vinda de um sentimento. E não de uma necessidade, as pessoas que pensam assim geralmente sofrem, sofreram algum problema psicológico.

    3º Um relacionamento só vira rotina se for realmente mal administrado e não houver comprometimento de ambas as partes, por tanto não existe isso de 2 meses vira rotina.

    "Não concordo com pessoas solitárias que tem a necessidade de estar com alguém" Também não.

    Sem mas, Abraço.

    ResponderExcluir
  3. rapaaz, até q seu texto tem um fundo de verdade - HAUSH
    adorei se blog ;* seguindo - segue ?
    http://lannenascimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uaaal, e que texto! É difícil encontrar homens que gostem de se expressa, ao meus olhos! Parabéns.

    Se quiser dar uma olhadinha no meu, fique a vontade :)
    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...