Vem, me deixa eu te dizer o quanto podemos ser perfeitos juntos. Deixa eu dividir a pipoca do cinema com você, a cama, o edredom, o travesseiro, tudo. Permita-me conhecer seus limites para assim conseguir compreender os meus. Leve-me com você, prometo não ficar silêncioso no caminho, levo até aquele cd que você tanto gosta, sabe? Aquele que eu odeio mas mesmo assim aprendi a gostar por você.
Vem, mas vem pra somar, multiplicar, não pra dividir, nem diminuir, quero resultados. Resultatos bons, de preferência, basta querer. Lembra daquele céu? então, posso pintá-lo no teto do nosso quarto se quiser. Faço isso. Por você eu faço, só me pedir. Jogaria meus livros todos fora só para te ler o dia inteiro, até nunca me cansar.
Vamos, eu sei que você quer o mesmo, me mande um sinal, me mande fogo, me mande uma mensagem, algo que seja recíproco. Vem, pode vir sem medo, me corresponda. Não quero voar sozinho, só voo se for com você, só deito se for com você, só divido se for com você, só pinto se for pra você, só me canso se for por você. Só com você, com mais ninguém.
"O que eu tenho, nesse instante, é uma cor de olhos que não sei definir com precisão, um corpo que se encaixa no meu e uma conversa que me mantém fascinado. Em contrapartida, é como se houvesse um fio de alta tensão bem perto dos meus pés molhados."