Pages

Seguidores do Rey

terça-feira, 19 de junho de 2012

O meu "eu" Casual.

                             REPOSTAGEM: Escrito em 27 de Outubro de 2010.


Tá, você vem conversando com aquele cara há dias no MSN. Trocando SMS's, ligações, e tudo que tem direito. Cara, daí você já começa a imaginar um futuro próximo com o tal, se bobear até vocês casando, chegando em festas juntos, seus amigos invejando, e por aí vaí... É assim que acontece na cabeça de muitos. Ele era atencioso, te ligava ao chegar da academia, desejava boa noite, bom dia, boa tarde, boa madrugada, até bons sonhos, e um "Sonhe comigo" vinha de presente. PUTA QUE PARIU... 

Isso tudo são características de caras que não merecem ser lembrados no dia seguinte

É aí que nós caímos no bom papo de um cara GOSTOSÃO, lindo, e VIVIDO, literalmente. Estupidez nossa. Tá beleza, até aí tá bom. Porque estamos apenas nos iludindo e sonhando com o futuro próximo. (risos)Mas e quando Caímos na bobeira de antecipar o futuro, dá aloka e ir atrás do tal cara dos contos de fadas que críamos em nossa cabeça? Pois então... Você se desdobra, pega aquela camisa linda que realça seus braços, peito, super justa, e que por ventura te traz sorte, pega a calça que deixa sua bunda gostosa e notável, você se olha no espelho, fica horas arrumando o cabelo para que ele SIMPLESMENTE goste, dá uma batidinha de pó, tira o excesso, e depois de desfilar a casa inteira, e ficar se olhando, corre para não perder a hora e ser pontual. E esquecemos que PONTUALIDADE é quase um "Oi, estou com tédio". Bom, daí ele te liga, pergunta onde você está, e diz que vai te buscar. Você espera com ansiedade, quando ele chega, você pensa: 

"MEU DEUS, Ele não é muito pro meu aquário?!"

E Deus te responde. Responde nas horas seguintes; quando você o vê! Rola até uma trilha sonora romântica na sua cabeça, é cena de filme, incrível. Daí você se ilude ainda mais, e pensa "É com ele que eu vou casar, vou ter filhos, serei dona de casa, e morrerei ao lado dele". E contudo a música rolando no fundo, você no banco carona, e a estrada correndo lá fora, a conversa rolando solto; uma música estilo:


Daí vocês chegam em casa, na casa dele! E começam a se beijar, quando você nota você já está despida, daí você pensa com um tom de ingênuidade "Nós iriamos apenas nos conhecer", segura a mão dele para que ele não prossiga com o ato do sexo, e diz; "Eu não faço isso de primeira" - NISSO, a música ainda rolando na sua cabeça - daí você sente aquele arranhão de disco, a música agarrando, sabe qual é?! Tipo uma freiada de carro! Ele ri na sua cara; debochadamente. e joga outra em cima de você "Você é todo certinho, não transa de primeira?". você afirma com a cabeça, e fica pensativo, daí surgem as suas duas personalidades; o capetinha e o anjinho, um em cada ombro... 

Do lado esquerdo o capetinha:
- Transa, você nunca mais vai ver ele mesmo, e você vai adquirir experiência.

O anjinho:
- Não faz isso, lembra da última vez que você transou de primeira? o cara nunca mais te procurou...

 Daí vem a sua melhor amiga -na sua imaginação- lixando a unha, com todo glamour, senta do seu lado na cama enquanto você ainda tá por baixo do cara, olha pra você com um olhar de desdém, e diz:
- Transa logo, vagabunda, você tá doida pra fazer! Não adianta segurar, viu o que aconteceu da última vez né? você foi frígida e perdeu o bofe, agora se você quer segurar esse aí meu filho acho melhor você fazer valer a pena os momentos, porque se na primeira não dá certo a gente tem que mudar as táticas, e dar certo de primeira.

Influenciado pelas duas demônias você não escuta o seu lado santo, decide soltar logo o que tanto tava prendendo... Vocês ficam uma hora e meia fazendo sexo, ambos chegam ao orgasmo, tomam banho, se vestem, e o assunto do início que era constante, fica meio SUMIDO. Entende onde eu quero chegar? Ele foi super fofo com você na cama, e o clima pós-sexo não foi um dos melhores, Ok! Ele te leva pra lanchar, vocês se divertem, ele continua o fofo de antes, depois te deixa em casa, e você fica imaginando, vem aquele flashback TODINHO na sua cabeça, sobre o ANTES e o DEPOIS. E você ainda fica com dó e pensando o que poderia ter acontecido se você tivesse escutado o lado santo.. 

No dia seguinte, se ele te chamava de "amor, bb, lindo", ele começa a abreviar seu nome, até nem te procura mais, fica no msn a tarde toda, você abre a janelinha dele esperando ele sair pra ver se ele vai sair sem falar com você. E imagina, o que acontece? ELE SAI.. Resumidamente, galera: 

Sexo casual, encontros casuais; são momentos, diversão, e o próprio nome já diz CASUAL, e se a gente se envolve nisso não passamos de diversão também, fomos um parquinho para adultos praticamente, só que quando entramos em uma dessa temos que saber como brincar, se não soubermos a gente PERDE, e perder numa situação dessas é a pior coisa do mundo; você perde a cabeça, você perde tudo, fica só imaginando que foi apenas mais um dos dele, e que será apenas MAIS um que o procura, e que também é MAIS um que está na rede de relacionamentos dele que ele já fudeu! Daí você fica imaginando "O que deu errado / O que eu fiz de errado / Se você não é o tipo de cara que ele-ela curte/ Se ele só te quis pra isso desde o início" 

O que deu errado / O que eu fiz de errado?
O que deu errado é que você não entrou no jogo com as mesmas intenções que as dele, você se iludiu, deixou se levar pelos momentos, não soube curtir, esqueceu completamente do ALÍ e do AGORA, e pensou apenas no dia seguinte, se ele ia te procurar! E fez TUDO para que isso acontecesse, e não acontece na maioria dos casos; FOI ISSO QUE VOCÊ FEZ DE ERRADO!

Eu sou o tipo de cara que ele curte?
Claro que é! São os pensamentos, e a cabeça que não podem ter batido, se você não fosse, ele não teria te procurado, pessoas tem pensamentos diferentes, formas de agir completamente diferentes, e quando isso não bate, ou BATE né? simplesmente a química não rola. Eu ainda não consigo entender se são os opostos que se atraem, ou os iguais que se atraem, ou simplesmente os diferentes que se completam. Estou nessa ainda de ficar quebrando a cabeça pra saber.

E se ele só me quis pra isso desde o início?
C'mon guuuy, o mundo não vai acabar por isso, cabeça erquida, continue a rotina, lembre-se do FDS e dos momentos que passou ao lado do cara como se fosse uma festa, daquelas bem TRASH's, sabe? que a gente nem lembra de nada no dia seguinte!!! Todos nós temos intenções em tudo que fazemos, quando começamos a fazer tal coisa é porque queremos chegar e alcançar o objetivo, ele alcançou o dele! E eu, alcancei o meu? Claro, ganhei experiência!


Concluindo?!
Acho que o ser humano tende a sofrer por amor, mas não me acho um desses. Gosto muito de mim para derramar lágrimas por qualquer cara sequer. Quando vejo pessoas assim, tão dependentes de HOMENS, eu sinto nojo, e imagino "Como pode? tem tantos por aí.". Cara, se ele não foi seu e fez tudo isso com você, ele vai ser de outro que COM CERTEZA vai fazer TUDO com ele - Conhece a lei da ação e reação? - e aaí a história se repete, SEMPRE se repete, e sempre existe aqueles que vencem e aqueles que perdem! e no lance da vida amorosa temos que jogar para ganhar, e se perdermos, apenas não deixar as estruturas se abalarem, porque se isso acontece... A gente se acaba, e quem gosta de coisa ACABADA? Com meus dezoito anos aprendi que pessoas são descartáveis, nada dura para sempre, e é assim, hoje a gente ama, amanhã a gente desama, hoje a gente ignora, amanhã a gente procura, e se ele me ignora hoje, o AMANHÃ dele?! Eu espero que esteja próximo! 



43 comentários:

  1. Adorei o post anjo, me deu um super UP ♥

    ResponderExcluir
  2. Realmente não podemos criar muita expectativa pelo "desconhecido", se criamos, pode ser que quebremos a cara, ou não... mas não tem problema... a vida dá suas voltas! O importante é arriscar! Mto boom Rey!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o finalzinho: 'Com meus dezoito anos aprendi que pessoas são descartáveis, nada dura para sempre, e é assim, hoje a gente ama, amanhã a gente desama, hoje a gente ignora, amanhã a gente procura, e se ele me ignora hoje, o AMANHÃ dele?! Eu espero que esteja próximo! "

    Desacreditei nos SAFADOS e aprendi a jogar amor. Sou um perigo. rs' TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  4. cara... assino embaixo... ate pouco tempo estava assim, mas por incrível que pareça hoje vejo como fui idiota.. e continuo sendo as vezes.. hauahau... mas a vida e assim é dessa maneira que ela nos ensina...
    po muito bom o texto lendo isso passou um flash back na minha cabeça!! vc e bom!!

    ResponderExcluir
  5. Sempre que entro por aqui fico bobo de como o Rey escreve bem!
    Mais essas coisas de amores eh complicado mesmo.Todo mundo ja passou por situações assim,e mesmo assim ainda prefiro acreditar que o amor existe!Um dia a gnt encontra.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! O texto tá coeso, dinâmico e com aparente conhecimento de causa.

    Adorei! De fato, as minhas opiniões a respeito do assunto conferem com as suas!

    Parabéns! Tá escrevendo muito bem!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa assim que comecei a ler esse texto, automaticamente veio um filme na minha cabeça mostrando certas coisas que aconteceram comigo.Adorei parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei meu bem!!!
    Isso sim é q ele precisam...
    Luciana

    ResponderExcluir
  10. Hahaha ADOREI! Sempre me encanto por desconhecidos, é quase automático. Faço uma pergunta e dependendo da resposta, me apróximo da pessoa. É uma busca por alguém que pense como eu; ... Estranho! Também tenho essa facilidade de "cortar" alguém. Obviamente do meu jeito, porque não gosto que as pessoas tenham rancor, raiva, etc. Mas quando vejo que alguém não cabe na minha vida, que é um idiota... Já era! Seu texto tá sensacional! Super engraçado e inteligente! Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Gostei! *-*
    Resume bem o que sempre, ou quase sempre,acontece. Concordo com o texto, ainda mais com o final. Acredito que tudo tem um final, e quem pensa de forma contrária sempre se frustra.

    Felizes são aqueles que vivem o presente, sem se preocupar com o futuro.

    ResponderExcluir
  12. Adoreiii tudoo, perfeitoo o comentárioo Rey, suas ideias se encaixam perfeitamente a rotinaa de adolescentes como nós, um dia a gente encontra o noosso principe, se é que eles existem!
    beeijOs

    ResponderExcluir
  13. hahahaha mto engraçado um texto assim escrito por um homem... bem, mulheres que se veêm nesse tipo de situação tem no mínimo o caráter fraco..

    ResponderExcluir
  14. Acho que é o tipo de coisa que só quebrando a cara pra aprender mesmo...

    ResponderExcluir
  15. Muito grande! rsrs. tenho que ir trabalhar, leio mais tarde! :P
    ps: que fotoo! ><

    ResponderExcluir
  16. Haha ' amei o post... me vi na história e no trecho:" Com meus dezoito anos aprendi que pessoas são descartáveis, nada dura para sempre, e é assim, hoje a gente ama, amanhã a gente desama, hoje a gente ignora, amanhã a gente procura, e se ele me ignora hoje, o AMANHÃ dele?! Eu espero que esteja próximo! "
    Parabéns pelo espaço .!

    ResponderExcluir
  17. que desabafo 'lindo'eu vi esse seu post como um rito de passagem.e todo o desenvolvimento do texto é ótimo eu ri pq vc começou com um gênero e do meio pro final entregou de vez.rs
    eu acho q vc errou e muito fzendo sexo com o cara mas isso são águas passadas."hoje agente ama,amanhã agente desama..." mas um dia agente encontra a pessoa certa e com essa pessoa vamos amar sempre sofrer vez ou outra,passar por alguns problemas,viver momentos lindos e ser muito feliz.falo com conhecimento de causa...
    adorei seu blog muito.parabéns

    olha esse poema q eu escrevi,vê se gosta!

    http://cenaplanosequencia.blogspot.com/2010/09/o-moco.html

    ResponderExcluir
  18. Nossa, hehehe, um super resumo do que acontece com as pessoas todos os dias, hehehe
    Tenso mesmo, relacionamentos, alguns mais bizarros do que os outros, hehehehe

    http://jardimsocial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Concordo contigo. Apesar de eu ser homem, já passei por coisa parecida, e FIZ coisas parecidas em alguns relacionamentos... pqp. Bateu um arrependimento aqui. Belo texto cara, entreteu bastante.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Hmm... Legal o blog, cara. O teu post me fez lembrar um "teatro" que teve no Colégio rs :P

    []'s

    ResponderExcluir
  21. Primeiro, adorei o ritmo do seu post... Ótimo timing.

    Sobre o tema, é verdade! No fim, acabamos sempre buscando um futuro amor, uma futura paixão e esbarramos com a superficialidade e o sabor do quão descartável podemos ser.

    ;D

    ResponderExcluir
  22. Muito bom...
    Achei interessante, lidar com o sexo casual e a importância que damos a isto, e que normalmente nos destrói... Acho que todo mundo já se perguntou o que fez de errado...

    ResponderExcluir
  23. Muuuito bom! Escreves muito bem.
    E, concordo com você, não adianta se envolver dessa forma, se entregar, em algo casual, você se auto destrói, e faço minhas as suas palavras "quem gosta de algo acabado?" acredito que ninguém né? então... o segredo é manter o pé no chão, sempre!

    parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  24. Olá, meu caro.
    O seu texto tem muito movimento e achei isso muito legal. Hj, o amor virou banal e as pessoas n prezam mais por ele. Porém, n podemos perder as esperanças, pq ainda há uma minoria que sabe o que é o verdadeiro amor. N sigamos como a maioria, nesse caso ser minoria vale a pena. Bom, eu sei o que é amar... =)
    Um forte abraço e me visita tb ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Rey, obrigada pelo elogio, eu fico realmente muito feliz ao ler coisas desse tipo, de verdade. Eu já sigo seu blog, eu o adorei também!
    E em falar no dom de escrever, você já o possui, fique certo disso!
    Ah, e espero que tenha surtido efeito ter mandado o link do texto, boa sorte.
    beijos.

    ResponderExcluir
  26. Adorei seu texto, e realmente ele fez sentido, e me ajudou a saber os porquês de algumas coisas que já me aconteceram..rs
    Sucesso pra vc e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  27. ISSO TBM PRECISA IR PRO GRANDE LIVRO DOS BLOGS!
    MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  28. Eu ameiiiiiii tudinho...parabéns teu blog já é de cara no meu blogroll viss...bjus :D
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  29. Eu num gosto muito desse tipo de blog, mas esse texto realmente foi ótimo, parabéns!

    ResponderExcluir
  30. Muito bom seu post!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  31. Caramba, muito bom seu post. Muito bem explicado e ao mesmo tempo, bom de se ler. Seguindo aqui, bom final de semana

    ResponderExcluir
  32. Algumas pessoas simplesmente não nasceram para encontros casuais e eu me incluo nessa com toda certeza. Por isso nunca dou de primeira, nem de segunda... nem terceira
    quem sabe depois do 20° encontro e mesmo assim.. ME FODO.
    hahaha

    ResponderExcluir
  33. Gostei do texto, mto legal a mensagem... As vezes esperamos muito de quem não tem nada para oferecer!!

    bjão!

    www.brincandodefazerpiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Muito bom...
    Adorei o texto...
    PARABÉNS!!
    ^^

    ResponderExcluir
  35. to seguindo seu blog..

    segui o meu

    www.baixelivro.com

    ResponderExcluir
  36. Rey, tudo que tá no meu blog pode ser reproduzido, contanto que a autoria do texto esteja presente.

    Beijo, belo!

    ResponderExcluir
  37. Nossa parabéns pelo texto!
    é muiito fato tudo isso...
    Agente passa a idealizar tudo antes que aconteça, esse é nosso para para a decepção...

    Já seguindo tbm.. BEIJOS!

    ResponderExcluir
  38. Muito bom o texto, você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  39. Simplesmente adorei o post! =D
    concordando com tudo que você disse,principalmente a parte da idealização prévia e da dúvida: ''os opostos que se atraem ou os iguais'' pois até hoje me pergunto sobre isso e,creio que os dois funcionam.
    beijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...